quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Quem é vivo, sempre some!

"Eu caí em mortais labaredas, e a mente sobreviveu!" Andei distante, eu sei. Muitas coisas aconteceram nesse tempo, andei sem vontade de postar. Como estou lutando contras as minhas vontades de nada fazer, voltei aqui, talvez pra saber que eu não sou a unica descontrolada desse mundo. Daqui pro resto, vou tentar dar uma passadinha de vez em quando. Eu gosto, não pensem mal de mim. É que dor de cotovelo trava as pernas, os braços, os dedos e os pensamentos. Por enquanto, no aguardo da roda girar . No suburbio, nada está igual. Novidade , mal quista, demorada. Sem dia nem hora pra acabar, que saco! Seria muito mais facil com previsão, assim a gente se programa e economiza energia, não faz papel de bobo, evita o drama e a vergonha que vem na sequencia, aquela ressaca moral que não há dipirona ou paracetamol que curem. Afundada no trabalho, esperando uma proposta maravilhosa de ir pra Vênus, com tudo pago, massagista 24 horas à disposição, perda de memória e passagem grátis com hospedagem pra ir à Marte de vez em quando. Esperando...isso não mudou.

Nenhum comentário: