sábado, 22 de agosto de 2009

Dove sei??

Antes era só uma expectativa. De vida conjunta, de sonhos compartilhados, de promessas de amor sem fim. Bati na porta mais de 3 vezes, me deixando dominar por aquele sentido feminino, pisciano, traidor. Tamanha minha insistência, ela se abriu e eu entrei. Entrei com o corpo, com todo o sentimento, com toda a vida ao redor e encaixei ali. O espaço era pequeno, mas eu ajeitei tudo, amontoei algumas coisas pra depois ordená-las, esperando a permissão. Tive de ir jogando coisas pela janela, esquecendo a importância delas, fingindo não serem essenciais...não mais do que segurar aquilo que sobrava e estender a ponto de serem suficientes. O coração aguenta, pensei eu. A mente, eu administro. Engano meu. Levei quase 5 anos pra confundir toda uma vida. Há quase 5 meses e eu entendo aos poucos, muito lentamente. Já não administro mais a mente, só o corpo e as vezes ele se rebela e treme, se torce, dói. Muitas delas, esse fluído insiste em se externar e deixa meu rosto inchado, feio, triste. Dias de chuva, dias de sol, dias...se arrastam...os dias. E as noites. Os risos são espasmos, literalmente. A expetativa é só o passado...ainda muito presente. E a vida, vai bem...em algum lugar, turista. Espero que suas férias acabem logo.

Nenhum comentário: