terça-feira, 30 de outubro de 2007

Apresentação

Olá a todos! Há anos tenho vontade de escrever um blog...leio muitos, comento em alguns, acho interessante a idéia de compartilhar-me com pessoas que virão a ser amigos virtuais e que talvez eu nunca veja pessoalmente. No entanto nunca o fiz por insegurança, quem mais se interessaria por assuntos comentados sob a minha ótica? Bom, depois de tanto tempo dormindo em cima dessa possibilidade, decidi que isso já não importa mais, eu preciso falar, reclamar, agradecer, elogiar, expor e ponto! Aqui pretendo falar de tudo, sem restrições. De mim, de outros, de situações, de lugares, de músicas, recordações...
Antes, me apresento. Luciana, santista, casada, mãe de um cachorro, pisciana distraída e apaixonada, do lar nas horas vagas, representante de vendas por obrigação, cabelereira por paixão. Ex-estudante da faculdade Jornalismo, covarde o bastante para não exercer.
Anseio aqui me fazer entender, coisa que não é tarefa simples. Espero também conhecer gente bacana, muitas idéias discutíveis, muitos textos interessantes, muitas coisas novas, sejam da categoria que forem.
O nome, Subúrbio Chique, veio de uma das tantas "viagens" com um amigo e seria o nome da nossa casa noturna, um dos "tantos" projetos que tivemos. Como morávamos até então em um suburbão danado, sem perder a pose, saiu isso, que por acaso é a minha cara mesmo.
Agora, aguenta! Welcome! Luciana

Nenhum comentário: