sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Nicole

Veio sem planejamento, pegou todo mundo de surpresa.
Mediante à uma tempestade de acontecimentos, de gente que se não se entendia, de gente que fugia da ideia da sua existência e de gente que se preocupava com o que seria dela.
Os meses foram passando, e ela foi tomando uma proporção cada vez maior. Foi crescendo e tomando seu espaço, se fazendo notar pelo tamanho e pelas reações de quem a carregava.
Os sentimentos foram aparecendo, mesmo naqueles que tanto resistiram. Uns deprimiram, outros se prepararam, eu só queria ouvir a sua voz e ver o eu sorriso, o resto vem depois.
Apressada como eu, devia estar ansiando pra conhecer o mundo lá fora e um pouco antes do seu tempo, ameaçou fugir. Mas não era sua hora, teve que esperar. E nós também.
Mas ela chegou.
De sorriso banguelo, cara enrugada, careca e incrivelmente linda. Parecida com ninguem, só um pedacinho de carne distribuido entre perninhas magrinhas, barriguinha, bochechas com cheiro de leite e dedinhos minúsculos, como de boneca, que apertaram ao meu dedo indicador como se me reconhecesse. Como se dissesse: eu sei que você estava me eperando!
Eu chorei de emoção.
Eu queria ficar a vida perto dela, mas não é assim.
Tambem por ela, vou onde puder alcançar, pra poder um dia ajudá-la a realizar seus sonhos.
Rezo pela sua caminhada, pra que tenha flores, pra que tenha paz, pra que tenha amor.
E que eu consiga ser pra ela o que ela precisar de mim.
Bem vinda ao mundo, Nicole. Eu te amo.

Um comentário:

Be Free'- ( : disse...

Você conseguiu escrever td o que EU SENTI!
Essa é mais uma jóia preciosa e rara na minha vida, mas uma, por quem eu sou capaz de matar e morrer... Com toda a dificuldade, a rejeição, as dores, a depressão eu aprendi a amá-la mais que tudo no mundo e hoje é o presente mais divino que recebi.. agradeço à Deus todos os dias por ter ela aqui comigo... Nicolly, EU TE AMOO FILHA!